domingo, 26 de novembro de 2017

APRENDA  A ESTRATÉGIA QUE ME FEZ FATURAR 

R$53 MIL EM 11 MESES

COMO PRODUTOR NO HOTMART.




SAIBA MAIS DO CURSO CLICANDO AQUI ===>Produtor Expert <====
Nesse treinamento você aprenderá o caminho que EU segui para faturar R$53.686,31 em 11 meses como Produtor no Hotmart, através de estratégias especificas para identificar e lidar com os 3 tipos de afiliados que eu classifiquei que existem dentro da plataforma Hotmart. São eles: Afiliado Junior, Afiliado Pró e Afiliado Sênior. Esse conhecimento me garantiu um retorno médio de R$5.000,00 por mês com meu primeiro produto em menos de 1 ano no Hotmart. Você aprenderá nesse treinamento: - Visão macro de negócio - Mentalidade de um Produtor Expert - Técnicas relacionamento com Afiliados - Estratégias avançadas de Divulgação do seu Produto - Como atrair Parceiro/afiliado - Como criar banners - Criar uma isca digital - Como criar seu video de venda etc.. Infelizmente muitos produtores se perdem e não fazem venda por não dominar a arte de vender infoprodutos, nesse treinamento eu ensino uma estratégia paralela que qualquer produtor pode adotar para seu produto vender.

SAIBA MAIS DO CURSO CLICANDO AQUI ===>Produtor Expert <===

Nenhum comentário:

Postar um comentário